domingo, 22 setembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Preso por tráfico confessa tentativa de homicídio

Outros dois suspeitos foram presos em BM

06/06/2019 07:58:53

Uma ação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas resultou na prisão do suspeito de atirar num usuário de drogas, na noite da terça-feira, no Centro de Barra Mansa. A atuação da PM foi na Rua Rui Silveira Henrique, no bairro Mangueira, onde foram apreendidos 68 pedaços de maconha e uma sacola contendo cocaína.

Três suspeitos – de 21, 18 e 19 anos – foram presos. Os policiais relataram na ocorrência que receberam denúncia informando que o suspeito de uma tentativa de homicídio registrada na véspera estava na Mangueira embalando drogas.

Eles foram recebidos por um dos rapazes, que autorizou a entrada na casa. Os policiais relataram ainda que os outros dois foram flagrados nos fundos da casa picando e embalando maconha  num tabuleiro.

Os três jovens foram detidos e levados para a delegacia de Barra Mansa, onde, segundo a ocorrência policial, o mais velho confessou ser o autor da tentativa de homicídio na Rua Eduardo Junqueira. A vítima levou um tiro na cabeça e outro nas costas depois de, segundo ela, ter adquirido maconha para consumo próprio numa boca de fumo.

Os três jovens foram indiciados por tráfico e associação ara o tráfico de drogas.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:57 Cidades