sábado, 17 novembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Preso o pai do ex-marido de Karina Garofalo

08/11/2018 13:36:16

O empresário Pedro Paulo Barros Pereira, pai do pecuarista Pedro Paulo Barros Pereira Júnior, foi preso na manhã desta quinta-feira em sua fazenda em Dorândia, distrito de Barra do Piraí. Sua prisão foi autorizada pela Justiça, mas a polícia ainda não divulgou o motivo de ter pedido sua detenção.

De acordo a delegacia, ele é suspeito de envolvimento no assassinato de sua ex-nora, a corretora de imóveis Karina Garofalo, no dia 15 de agosto deste ano na Barra da Tijuca, no Rio. O ex-marido da corretora é apontado pela Divisão de Homicídios do Rio como mandante do crime.

A corretora era de Volta Redonda, como são os principais suspeitos de sua morte. Pedro Paulo Júnior foi preso na última sexta-feira, num sítio em Bananal (SP), cidade  vizinha de Barra Mansa, depois de passar quase dois meses foragido.

Preso o pai do ex-marido de Karina Garofalo

O homem apontado pela polícia como executor do crime, Paulo Maurício Barros Pereira (primo de Pedro Paulo Júnior) se entregou seis dias após o assassinato. Outro suspeito, o guarda municipal de Porto Real, Hamir Feitosa Todorovic, que teria dado cobertura ao executor, foi preso em Pinheiral no final do mês de agosto.

De acordo com a polícia, o crime foi praticado por vingança e ciúmes. Pedro Paulo Júnior travava com Karina disputas judiciais envolvendo a divisão de bens e questões relacionadas à guarda do filho do casal, de 13 anos, que presenciou o assassinato da mãe. Karina foi executada quando voltada à pé para casa, num condomínio na Barra da Tijuca, depois de deixar um shopping próximo à sua residência.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

23:46 Polícia