segunda-feira, 17 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Preso no Rio suspeito de matar ex-mulher a facadas

Ele foi reconhecido por parente da vítima

20/11/2018 11:01:01

Vanclécio Cordeiro, suspeito de matar a ex-mulher a facadas no último domingo, no Rio, foi preso nesta terça-feira, no bairro de Colégio, na Zona Norte. Ele foi reconhecido por um parente da vítima, que o deteve até a chegada da polícia. Fernanda de Souza Siqueira, de 29 anos, foi morta na porta do prédio onde o casal morava antes de se separar, em Vicente de Carvalho, também na Zona Norte.

Fernanda foi até o imóvel para devolver a chave, a pedido de Vanclécio. Uma faca com cerca de 30 centímetros, usada no crime, foi apreendida no local. De acordo com o delegado Luís Otávio Franco, duas testemunhas foram ouvidas e confirmaram o envolvimento do suspeito.

Segundo relatos de parentes, Vanclécio tinha brigas constantes com a ex e não aceitava o fim do relacionamento. Apesar do histórico de desentendimentos, Fernanda nunca procurou a polícia. Vanclécio não tinha anotações criminais.

Preso no Rio suspeito de matar ex-mulher a facadas

Fernanda e Vanclécio estavam separados havia cerca de três meses. Eles se casaram em março de 2015, após alguns anos de namoro. Pessoas próximas contam que ele chegou a apresentar comportamentos agressivos, principalmente quando ingeria bebidas alcoólicas, mas que nunca havia agredido fisicamente Fernanda. No entanto, discussões tornaram-se comuns entre o casal nos últimos meses de relacionamento.

A separação aconteceu após uma das brigas do casal.

No domingo, Fernanda estava com a família na casa dos pais quando ele ligou pedindo a entrega das chaves do imóvel no qual moraram juntos. Ela foi levar as chaves, quando foi assassinada. (Fotos: Reprodução internet)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:44 Política