quinta-feira, 09 julho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Preso em Resende suspeito de assaltos ao comércio

29/06/2020 10:44:20

A Polícia Militar deteve na noite do domingo (28) um jovem de 24 anos suspeito de assaltar estabelecimentos comerciais em Resende. Ele foi encontrado em casa, no bairro Nova Liberdade, depois que policiais o reconheceram – apesar de estar usando uma máscara contra Covid-19 – nas imagens do assalto a uma filial da Drogaria Pacheco na Avenida Coronel Mendes, no bairro Santa Cecília. Foram levados R$ 335 do estabelecimento. Um trailer de lanches também foi assaltado, segundo a PM, por um jovem com as mesmas características.

Os agentes já vinham investigando o suspeito. Na casa dele, onde tiveram a entrada permitida, os policiais encontraram um boné e uma blusa idênticos aos usados pelo assaltante, além de uma réplica de pistola. Ainda segundo a PM, a mãe também reconheceu o filho ao ver as imagens do assalto.

O homem ficou preso por roubo. A delegacia de Resende está pedindo a pessoas que tenham sido vítimas de assalto que compareçam à DP para fazer o reconhecimento. (Foto: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:32 Cidades