terça-feira, 23 julho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Preso em MG suspeito de matar cerimonialista em Volta Redonda

18/06/2019 10:12:09

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu na segunda-feira, em Santa Rita de Jacutinga, um jovem de 20 anos suspeito de envolvimento no assassinato da cerimonialista Emielene Pereira, de 47 anos, em Volta Redonda. A informação foi confirmada pela comandante do 28º BPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente-coronel Luciana  Rodrigues. O suspeito foi identificado Leonardo Rodrigues Moreira, o “Leozinho”. Contra ele havia mandado de prisão expedido pela Justiça por causa do crime, segundo a PM de Minas.

O suspeito foi encontrado depois que a PM abordou numa rodovia estadual um rapaz que circulava numa moto com o lacre da placa rompido e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele portava R$ 637 e uma barra de maconha. A moto foi apreendida.

O jovem disse que estava levando o dinheiro para pessoas hospedadas numa pousada de Santa Rita. Quando a PM chegou ao local, Leozinho tentou fugir por um pasto depois de pular do segundo andar, mas foi encontrado. De acordo com a PM de Minas, ele estava com a companheira e um bebê de 6 meses de idade.

Preso em MG suspeito de matar cerimonialista em Volta Redonda

Leozinho estava em pousada em Santa Rita de Jacutinga, no Sul de Minas

Leozinho foi encaminhado para Juiz de Fora, onde o mandado de prisão foi cumprido. O jovem da moto assinou um termo circunstanciado para se apresentar à Justiça quando for convocado.

Na semana passada, a PM deteve também um adolescente de 15 anos suspeito de envolvimento no assassinato de Emiliene. Ele foi ouvido na delegacia de Volta Redonda, mas negou participação. O menor, no entanto, foi apreendido porque estava foragido do Criaad (Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente).

Ao ser informada da prisão, a Polícia Civil de Volta Redonda alertou que não adianta os suspeitos se refugiarem fora do Rio de Janeiro, porque as polícias Civil e Militar trocam informações com as forças de segurança dos outros estados.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

22:02 Esporte