quinta-feira, 19 julho 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Preso diz à Polícia Civil que armamento apreendido na Dutra iria para Angra

14/01/2018 09:12:18

O carregamento de armas e munições apreendido na manhã de sábado na Via Dutra, em Itatiaia, pela Polícia Rodoviária Federal, iria para Angra dos Reis. A informação foi dada pela Desarme (Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos), do Rio de Janeiro, após ouvir o depoimento de Claudinei Lichewiski de Aguiar, 40 anos, preso em flagrante. Aos agentes da PRF, ele havia dito que o material se destinava a Barra Mansa.

Já na Desarme, ele revelou que a cidade litorânea do Sul Fluminense era o destino de aproximadamente 10 mil munições calibre 9mm e 40 S&W, além de três pistolas importadas de uso restrito, também calibre 9mm, e seis carregadores. Aguiar, que é morador de São José das Palmeiras, no Paraná, alegou que trabalha como eletricista e que teria aceitado o serviço ilícito para entregar o material em Angra dos Reis.

Ele dirigia um Vectra com placa de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. As armas e as munições estavam escondidas em diversos compartimentos do veículo.  Na Desarme, o preso foi indiciado por porte ilegal de armas e munições de uso restrito, associação ao tráfico de drogas e organização criminosa. (Foto: Polícia Rodoviária Federal)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:04 Polícia