terça-feira, 24 novembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Preso 4º acusado de matar jovem em Três Rios

20/11/2020 12:26:35

Policiais civis de Três Rios prenderam nesta sexta-feira (20) o homem apontado como um dos responsáveis pela morte do adolescente Daniel Bastos de Souza Gomes, no último dia 7 de setembro. O assassinato foi filmado e o vídeo divulgado em grupos de aplicativos de mensagens. O acusado, que não teve nome e idade informados, foi preso na casa da namorada, no bairro Cantagalo, em Três Rios. Com ele foram apreendidos documentos falsos que usava para despistar a polícia.

De acordo com as investigações, o preso é um traficante apontado como um dos principais líderes da maior facção criminosa do Rio que atua na região. Durante as investigações a polícia conseguiu identificar que o suspeito aparece no vídeo chutando o rapaz e ordenando a morte dele. Três outros suspeitos do crime foram presos ainda em setembro.

Nas investigações a polícia também identificou o envolvimento do bando em outras mortes. O suspeito, segundo a polícia, é temido por rivais e integrantes de sua própria facção por sua violência. Ele estava foragido do sistema penal desde agosto de 2019.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:07 Polícia