sexta-feira, 24 maio 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Presidente da Câmara de VR se encontra com vice-governador

Quinto pediu atenção para a cidade após chuvas

17/04/2019 17:39:27

O presidente da Câmara de Volta Redonda Edson Quinto se reuniu na terça-feira com o vice-governador do estado, Cláudio Castro. Um dos assuntos tratados na reunião foram os problemas causados pelas chuvas na cidade, principalmente o temporal do último dia 7. “Pedimos ao governo uma atenção especial para Volta Redonda”, disse o vereador, acrescentando que o encontro foi marcado com o intuito de estreitar o relacionamento do estado com a cidade.

O encontro ocorreu um dia antes de a Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro) divulgar estimativa de que as chuvas afetaram 54% das indústrias instaladas nas regiões Metropolitana e Sul Fluminense. Das 516 empresas ouvidas, 9% declararam que tiveram a sua produção totalmente paralisada e 5% calcularam média de oito dias para restabelecer plenamente seu funcionamento.

Segundo estimativas da Firjan, os impactos implicam em uma perda de R$ 39,8 milhões no PIB da indústria do Rio de Janeiro, com queda de faturamento já identificada por pelo menos 14% das empresas das duas regiões. Os setores mais prejudicados foram os de construção pesada e civil e moda. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

08:22 Polícia