terça-feira, 18 fevereiro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Prefeitura tapa buraco na Beira-Rio

13/02/2020 07:36:08

A Secretaria de Infraestrutura de Volta Redonda providenciou o tapamento de um grande buraco que rasgou pneus de vários carros, no início da noite da quarta-feira, na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, a Beira-Rio, em Volta Redonda. A providência foi tomada após a publicação do FOCO REGIONAL alertando os motoristas.

O secretário Toninho Oreste encaminhou mensagem ao jornal informando que foi feito um paliativo com massa asfáltica, até que o tempo permita um reparo definitivo.

As chuvas dos últimos dias fizeram surgir buracos em diversas ruas da cidade, conforme relatos de leitores de vários bairros. A prefeitura de Volta Redonda, por sua vez, anunciou investimentos da ordem de R$ 20 milhões para recapeamentyo asfáltico de diversas vias públicas que, segundo o prefeito Samuca Silva, já não suportam mais operações de tapa-buracos.

O trabalho teve início pelo Retiro e pela Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, em Três Poços, mas tem sido prejudicado exatamante por causa das chuvas. (Foto: Secretaria de Infraestrutura)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:56 Nacional