sexta-feira, 17 novembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Prefeitura de VR investiga possível furto de combustível

Denúncia para apuração foi feita na delegacia de polícia

21/10/2017 17:46:51

O setor de inteligência da Guarda Municipal de Volta Redonda está investigando um possível furto de combustível descoberto na noite de sexta feira. Os agentes, após denúncia anônima, se dirigiram a um local próximo à Casa de Portugal, conhecido popularmente como "bota fora” destinado a descarte de resíduos sólidos.
No terreno há um casebre que estava fechado por cadeado. Após as autoridades retirarem as dobradiças e abrirem a porta , foram encontrados 16 galões plásticos, que juntos, tem capacidade para armazenar cerca de 500 litros de óleo diesel.


A suspeita do Setor de Inteligência da Guarda Municipal de Volta Redonda é de que estaria havendo extravio de óleo diesel. "Um ou mais motoristas, após abastecerem caminhões lá no DMV - Departamento de Maquinas e Veículos - que prestam serviços ao município, estariam se dirigindo ao local investigado, onde estaria ocorrendo o furto de combustível que depois seria vendido a outros motoristas”, explicou um dos responsáveis pelo setor de inteligência da GM.

Os galões foram levados à delegacia de polícia onde foi registado um boletim de ocorrência e aberta uma investigação policial.

Na manhã deste sábado, os policiais já ouviram o depoimento de um funcionário, responsável pelo local. Ele disse que os galões estavam armazenados no casebre para serem vendidos como sucata e o óleo queimado armazenado era usado como lubrificante para o macaco do carro.
No entanto, um perito especialista da Polícia Civil esteve ainda na sexta à noite no local e realizou exames para ver será exatamente que tipo de combustível se tratava. O resultado ainda não foi divulgado.

A polícia continuará as investigações e a SMI (Secretaria Municipal de Infraestrutura) abriu uma Sindicância para se aprofundar nessas denúncias.

1/2

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:57 Estado