terça-feira, 04 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Prefeito de Arraial do Cabo é alvo de operação

MPRJ e Polícia Civil cumprem mandados de busca e apreensão

29/07/2020 08:45:24

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) e a Polícia Civil realizaram, na manhã desta quarta-feira (29), a operação “Porto Franco”. A ação visa o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão contra integrantes de uma suposta organização criminosa que atua na administração pública de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, praticando crimes de corrupção e fraude à licitação. Um dos mandados, visando ao recolhimento de documentos e aparelhos eletrônicos, como computadores, laptops e telefones celulares, foi cumprido na residência do prefeito Renato Martins Vianna.

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo Segundo Grupo de Câmaras Criminais do Tribunal de Justiça. Além do prefeito, foram alvos da operação desta quarta-feira o vereador Ayron Pinto Freixo, e três servidores públicos. Também foram cumpridos mandados na prefeitura e na Câmara de Vereadores.

Em razão do sigilo decretado nos autos, não é possível fornecer mais informações no momento, segundo o MPRJ. (Foto: Site Fique Bem Informado)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

07:35 Polícia