segunda-feira, 17 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Pré-candidato, Baltazar diz que estado precisa de ‘reconstrução’

06/04/2018 11:46:20

O ex-vereador Paulo Baltazar concorrerá às eleições de 2018 como deputado estadual pelo PDT.  O convite partiu do presidente nacional do partido, Carlos Luppi, que assinou a ficha de adesão de Baltazar, e também do coordenador regional do partido, o vereador José Augusto, de Volta Redonda. Baltazar, de 68 anos, médico e professor, é casado com a também ex-vereadora Marie Baltazar.

De acordo com o pré-candidato, “o próximo mandato vai ser de reconstrução do estado”. Disse ainda que escolha pelo PDT se deve às raízes do partido, que “apontam a educação como pilar para uma sociedade melhor e o trabalho como base para a dignidade humana”.

- Quero usar a minha experiência para lutar em defesa dos valores fundamentais da nossa sociedade – afirma o pré-candidato, explicando que sua filiação ao PDT se deve à história do partido, “que sempre foi atuante em defesa do trabalhador no Sul do estado e também da educação como pilar para uma sociedade mais democrática e justa, bandeira levantada por um dos seus fundadores, o antropólogo e educador Darcy Ribeiro”.

José Augusto disse que a escolha de Baltazar foi feita por unanimidade pelo partido. “A vinda de Baltazar só engrandece o PDT e contamos com ele para resgatar a dignidade do estado”, disse.

O PDT conta, na região, com 13 vereadores, dois prefeitos e um vice.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

23:49 Cidades