quinta-feira, 12 dezembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Pré-candidato à prefeito de Belford Roxo tem carro atacado a tiros no Rio

17 disparos atingiram veículo

02/12/2019 15:03:53

O carro de Junior Cruz, pré-candidato à prefeito de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, foi atacado a tiros na noite do domingo na Avenida Brasil, em Irajá, no Rio. Pelo menos 17 tiros acertaram o veículo. PM licenciado, Junior é presidente do PSL na cidade da Baixada.

Ele havia saído de reunião política em Belford Roxo e dirigia para outro evento, acompanhado da mulher e de um amigo. Pouco depois das 20h, outro veículo onde estavam dois homens bloqueou a passagem do carro e, em seguida seus ocupantes iniciaram o ataque.

— Minha mulher é policial militar e revidou. Logo depois os dois homens entraram no carro de novo e fugiram. Ninguém ficou ferido, felizmente, mas o carro não era blindado — disse Cruz ao jornal carioca Extra.

A tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta segunda-feira na delegacia de Marechal Hermes.

Este é o segundo atentado sofrido por Junior em pouco mais de um ano. Em outubro de 2018, três homens armados tentaram matá-lo na porta de. Recentemente, ele informou que registrou ao menos oito denúncias de ameaças que recebeu por conta de sua atuação política na região. Apesar disso, o político disse que não tem inimigos.

— Não posso apontar exatamente o que poderia ter causado isso, a polícia vai investigar. Sou policial há dez anos, mas não acho que essa situação é resultado da função que exerci — ressaltou. (Foto: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:41 Educação