sábado, 15 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Porto Real: Homem mata ex-mulher a tiros na rua e tenta suicídio

Tragédia foi no distrito de Bulhões

20/07/2018 12:30:35

Mais uma tragédia envolvendo casal foi registrada na região. Nesta sexta-feira, um homem matou a a tiros a ex-mulher, em Porto Real, e tentou o suicídio em seguida. O caso aconteceu na Rua Lauro Müller Bueno, no distrito de Bulhões, em Porto Real.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela Polícia Militar, por volta das 9 horas Robert de Oliveira Brazileiro, de 29 anos, matou a tiros, em plena rua, a ex-mulher Érica Fernanda de Oliveira Brazileiro, de 20 anos. Em seguida, ele se trancou dentro de casa.

Policiais militares acionados para averiguar o caso tentaram negociar com Robert, até que ouviram um disparo no interior da residência. A casa foi invadida. O marido foi encontrado sentado na cama com um ferimento a tiro na cabeça. A arma que ele portava, um revólver calibre 32, estava com seis munições, cinco delas deflagradas e outra intacta.

Os próprios policiais providenciaram o socorro a Robert, que foi levado ao Hospital Municipal São Francisco de Assis, onde ele deu entrada em estado grave. Até o momento desta publicação, não havia informações sobre ele.

Até o momento desta publicação, o corpo de Érica ainda não havia sido removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende. (Foto: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

15:10 Cidades