quinta-feira, 19 julho 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Policial rodoviário é preso com placas de luz solar furtadas

Segundo a PRF, ele já responde a processos administrativos

05/01/2018 15:39:48

Um agente da Polícia Rodoviária Federal foi preso na madrugada desta sexta-feira transportando em um carro várias placas de luz solar do Arco Metropolitano. Robson Faustino Barrios estava num carro rebocando numa carrocinha os painéis, no km 79 da via, no sentido Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo a própria PRF, o policial estava acompanhado de um homem que conseguiu fugir. A polícia destacou que, ao ser questionado sobre os materiais roubados, Robson não soube explicar a origem.

O agente, que já responde a outro processo na corregedoria, e o material foram encaminhados para a delegacia de Mesquita. Em nota, a PRF informou que sua corregedoria “tomará todas as providências” e que, “caso seja confirmado o crime, o policial deverá ser excluído da instituição, de acordo com os preceitos legais”.

- O policial já se encontrava afastado da atividade operacional. Ele responde a processos administrativos – prossegue a nota, concluindo: “A PRF e a sociedade não toleram esse tipo de conduta e o policial deverá responder sob os rigores da lei”. (Foto: Divulgação)

 

 

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:04 Polícia