quarta-feira, 21 novembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Polícia investiga morte de transportador que participou de greve dos caminhoneiros em MG

Maurício Miranda era de Ervália e foi morto em Governador Valadares

03/06/2018 10:29:32

A Polícia Civil está investigando o assassinato do empresário do ramo de transporte Maurício Miranda Silva, de 48 anos, ocorrido na manhã da sexta-feira, em frente à casa dele, em Governador Valadares (MG). Maurício, que participou ativamente da greve dos caminhoneiros, inclusive resistindo em colocar fim ao movimento depois de acerto entre governo federal e representantes da categoria, foi velado e enterrado neste sábado, em Ervália, na Zona da Mata.

De acordo com a Polícia Militar, Maurício Miranda foi abordado quando saía de casa, na Rua Fausto Perim, no Bairro Grã-Duquesa. Ele se preparava para ir trabalhar, caminhava em direção à sua caminhonete Fiat Strada, quando surgiram dois homens em uma motocicleta.

Um dos criminosos, armado, desceu e abordou o empresário. Segundo a PM< testemunhas disseram que Maurício e o assassino entraram em luta corporal, mas ele não conseguiu desarmar o agressor. Houve então um primeiro disparo, que atingiu as costas da vítima, para em seguida o bandido atirar contra a cabeça do transportador.

A mulher do empresário deu informações de supostos autores e confirmou que o marido vinha sofrendo ameaças, por causa de uma dívida de R$ 100 mil. Mas, até a publicação desta nota, o assassino não havia sido identificado e ninguém tinha sido preso. Imagens de câmeras de segurança vizinhas ao local do crime podem ajudar os agentes da Polícia Civil a encontrar os criminosos. As informações são do jornal O Estado e Minas. (Foto: TV Alterosa)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:58 Saúde