segunda-feira, 24 junho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Polícia investiga morte de homem em Floriano

IML identificou sinais de violência

20/05/2019 12:01:43

A Polícia Civil de Barra Mansa está investigando a morte de Ednaldo de Seixas Silva, de 42 anos, na última quarta-feira, no distrito de Floriano. O corpo dele foi encontrado dentro de casa, na Vila dos Remédios.

Conforme o FOCO REGIONAL noticiou, os policiais militares acionados para comparecer ao endereço da vítima relataram que havia respingos de sangue pela casa. Laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, enviado ao jornal por uma parente de Ednaldo, aponta como causa da morte “anemia aguda, hemorragia interna e ação contundente”.

Foi confirmado pelo IML como causa da morte:hemorragia interna, ação contundente.  Ele teve 8 costelas quebradas,corte na cabeça e hematomas pelo corpo.

A família aguarda investigação da polícia. Ednaldo era soldador e deixou dois filhos. Os parentes se dizem “arrasados” com o ocorrido. Na véspera do crime, ele almoçou com a irmã em Saudade, Barra Mansa, acompanhou o filho ao médico na Santa Casa, no Centro, e retornou para sua residência em Floriano. O celular dele foi encontrado carregando na tomada, como ele havia dito à irmã que iria fazer assim que chegasse em casa.

Foram vizinhos de Ednaldo que acionaram a PM ao encontrar o corpo, depois que o soldador não apareceu para trabalhar no dia seguinte. Não consta que nada tenha sido levado de sua casa. O corpo de Ednaldo foi sepultado em Arantina (MG).

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:35 Polícia