quinta-feira, 26 novembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Polícia investiga morte de casal que caiu de prédio em Niterói

Testemunha disse ter assistido discussão e agressão

26/06/2020 11:05:56

A Polícia Civil está apurando a morte de um casal que caiu do 12º andar de um prédio em Icaraí, na cidade de Niterói, na madrugada desta sexta-feira (26). Existe a suspeita de feminicídio seguido de suicídio, mas os investigadores aguardam o resultado do exame de necropsia.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados pouco depois da meia-noite para a ocorrência na Rua Álvares de Azevedo. A mulher, de 52 anos, e o homem, de 54, estavam mortos no telhado de um estabelecimento comercial.

Vizinhos relataram aos policiais terem ouvidos gritos como se estivesse ocorrendo uma discussão. Já a moradora de uma rua próxima disse que ouviu gritos de mulher e, ao se dirigir à janela, assistiu o casal brigando na varanda do apartamento, depois na sala. Em seguida, ainda segundo ela, o começou a agredir violentamente a mulher, que teria sido estrangulada.

A mesma testemunha contou que o homem teria levado a vítima já desmaiada para a varanda, quando vizinhos começaram a gritar por socorro, chamando o homem de covarde. Ele teria usado um objeto para quebrar uma vidraça, atirando a mulher do prédio e se jogando em seguida. (Foto: Redes sociais)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:57 Esporte