terça-feira, 16 outubro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Polícia investiga desaparecimento na Ilha Grande

17/12/2017 10:43:02

A Polícia Civil investiga o desaparecimento no mar de Alexandre Borba, de 51 anos, em Ilha Grande, em um caso classificado de "misterioso". Neste sábado, foi solicitado auxílio à Capitania dos Portos para a realização das buscas por Alexandre, que até então vinham sendo feitas somente pelos bombeiros.

Alexandre foi visto pela última vez na sexta-feira, por volta das 14 horas. Ele partiu sozinho em uma embarcação de Conceição de Jacareí, em Mangaratiba, em direção à Praia das Palmas, em Angra. O barco “Nascer do Sol” foi encontrado à deriva por pescadores próximo à Ilha do Meio, trajeto entre Ilha Grande e Mangaratiba.

Segundo a polícia, a embarcação estava com o motor ligado, com a chave na ignição, sem sinais de colisão e com pertences pessoais de Alexandre, como celular, roupas, rádio, documentos, além de dois galões de combustível. Quando o barco foi localizado, os galões estavam na água junto com uma sacola de roupas. Também de acordo com a polícia, havia vestígios de que a embarcação foi revirada. Uma cavidade na proa foi violada. (Com informações de O Dia / Foto: Reprodução)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:58 Economia