sábado, 20 julho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Polícia investiga assassinato de mulher no Açude

09/05/2019 19:32:47

A Polícia Civil de Volta Redonda está investigando o assassinato, na tarde desta quinta-feira, de Adriana Cambraia Pereira, de 44 anos, no Açude I. Ela foi morta a tiros dentro de casa, na Rua Vereador Acácio da Rocha,  e sua mãe, Dulce Sebastiana, de 71 anos, ficou ferida.

A idosa está internada no Hospital São João Batista e não corre risco de morrer. Dulce foi atingida no quadril e numa das pernas. Ela passou por uma cirurgia e está em observação.

A informação obtida pela Polícia Militar é de que os autores do crime estavam num Palio azul. O nome de um suspeito já está em poder dos investigadores da 93ª DP. O carro, segundo foi apurado, já tinha sido visto na rua nos últimos dias, mas sempre à noite. Após os disparos, o Palio seguiu em alta velocidade em direção ao Açude II.

Ainda não há indicações do que motivou o crime. A perícia recolheu quatro estojos de pistola .40 e dois projéteis. Por volta das 16 horas, o corpo de Adriana foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços. (Foto: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:05 Cidades