terça-feira, 20 agosto 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Polícia identifica um dos suspeitos de assaltos a residências

Caminhonete usada em crime foi roubada em Rio das Flores

15/01/2019 17:49:48

A polícia já identificou um dos homens que assaltaram uma casa no bairro Jardim Normandia, em Volta Redonda, na noite da segunda-feira. Há certeza de que ele também participou de outro assalto, no dia 3 deste mês, a uma casa no Laranjal. O nome do suspeito está sendo mantido em sigilo, mas consta contra ele um mandado de prisão expedido pela Justiça.

A caminhonete Amarok branca usada no assalto no Jardim Normandia foi roubada numa fazenda em Rio das Flores. Segundo apurou a reportagem, o suspeito foi reconhecido por outras vítimas. No roubo no Jardim Normandia, porém, todos os quatro assaltantes estavam encapuzados e usavam luvas de mangas compridas.

Segundo policiais, o suspeito já identificado seria uma espécie de “discípulo” de outro bandido especializado em assalto a residências, que foi assassinado em novembro do ano passado.

Suspeito de homicídio também é identificado

A polícia também já identificou um suspeito do assassinato do mecânico Weberton Lemos dos Santos, o “Betão”, de 28 anos, na tarde da segunda-feira, em Três Poços. O nome dele está sendo mantido em sigilo.

Betão foi morto em sua oficina, no Parque Vitória, pelo carona de uma motocicleta, que fugiu depois de efetuar os disparos. No entanto, ele foi reconhecido por uma testemunha.

Betão foi sepultado no fim da tarde desta terça-feira, no Portal da Saudade.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:58 Nacional