quinta-feira, 17 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Polícia fecha casa de prostituição em Resende

10/07/2019 11:18:39

A Polícia Civil de Resende fechou na noite da última sexta-feira uma casa de prostituição que funcionava na Avenida Tenente Coronel Adalberto Mendes, no bairro Manejo, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Quando os policiais chegaram, encontraram 15 garotas de programa, que cobravam valores que iam de R$ 150 a R$ 250. A informação sobre o cumprimento do mandado só foi divulkgada nesta quarta-feira.

O que intrigou o delegado Michel Floroschk, no entanto, foi a constatação de que havia câmeras escondidas instaladas no estabelecimento. A suspeita é que os equipamentos gravavam os clientes, inclusive durante a realização dos programas.

- A Polícia Civil acredita que estas imagens podem ter sido usados como forma de extorquir clientes ou obter vantagens indevidas – disse o delegado.

Segundo uma das garotas que estavam no local, a casa de prostituição era mantida por um casal, que não foi encontrado e está sendo procurado. O homem seria do Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução / Polícia Civil)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:45 Lazer