domingo, 16 junho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Polícia faz operação relacionada ao caso Marielle Franco

13/12/2018 13:59:22

Equipes da Divisão de Homicídios do Rio (DH) cumprem nesta quinta-feira 15 mandados de prisão e busca e apreensão relacionados à investigação do assassinato da vereadora do Rio, Marielle Franco, e do motorista Anderson Gomes. Os endereços dos mandados são espalhados em diversos municípios.

Agentes estão na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, em Angra dos Reis, em Petrópolis, e em Juiz de Fora (MG). As informação foram divulgadas no programa RJTV, da TV Globo. As execuções da vereadora e do motorista completam nove meses nesta sexta-feira.

Em Angra dos Reis, pela manhã, policiais da DH foram encurralados por bandidos no Morro da Constância, na região do Frade. Os agentes estavam no local para realizar uma investigação quando foram surpreendidos por criminosos. Por volta das 9h, unidades de polícia da região conseguiram resgatar os policiais, com a ajuda de um helicóptero. A Polícia Civil ainda não esclareceu se a ação tinha relação com a operação.

Os mandados fazem parte de um inquérito à parte, mas, de acordo com o delegado Giniton Lages, que está à frente das investigações, todos têm ligação com os assassinatos. De acordo com fontes da DH, os alvos são integrantes de uma milícia que, de alguma foram, ainda não explicada, está ligada à morte da vereadora e seu motorista. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:36 Polícia