quarta-feira, 19 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Polícia de Bananal identifica em Barra Mansa suspeitos de matarem adolescente

02/10/2018 10:04:03

Um jovem de 19 anos e um adolescente de 16 anos foram identificados, na segunda-feira, em Barra Mansa, como suspeitos do assassinato de um menor de Bananal (SP) que estava desaparecido desde o último dia 22. O corpo da vítima, carbonizado, foi encontrado de manhã por policiais civis da cidade paulista. O menor foi morto a facadas no local conhecido como Torre, no Morro do Macuco, no bairro Cotiara.

Segundo a polícia de Bananal, cidade que fica na divisa com o estado do Rio por Barra Mansa, a família de Gabriel Vitor Braga, de 16 anos, compareceu à delegacia na semana passada para registrar o seu desaparecimento.  Os investigadores da cidade paulista foram informados que ele saiu de casa dizendo que iria para a Cotiara se encontrar com um amigo (o menor de idade) que era de Bananal e que havia se mudado para a cidade vizinha.

A partir daí, o adolescente foi localizado. Segundo o delegado João Paulo de Oliveira Abreu, a princípio o suspeito negou estar envolvido no desaparecimento de Gabriel, mas, pressionado, acabou confessando o crime e levou a polícia ao local onde havia enterrado a faca no mesmo local. A motivação não foi informada. “Ele disse que já tinha combinado com o jovem matar o Gabriel, que foi atraído à área de mata onde o outro suspeito ficou esperando”, contou o delegado. 

Segundo o ele, depois de receber uma facada no pescoço, o menor teve o corpo jogado numa ribanceira e foi queimado como forma de dificultar sua identificação. Até o momento da publicação desta nota, o cadáver permanecia no Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, pois o órgão estaria exigindo uma comprovação de identidade, como arcada dentária, apesar do reconhecimento feito pela família. Segundo o delegado, além de carbonizado, o corpo estava em adiantado estado de decomposição, pois o crime, certamente ocorreu muitos dias antes de ser encontrado.

Atualizada às 10h45min

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:10 Polícia