quinta-feira, 15 novembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Polícia confirma 3 mortos em tiroteio em Angra

23/10/2018 18:24:56

A Polícia Civil de Angra dos Reis confirmou três mortos num tiroteio registrado na tarde desta terça-feira no bairro Areal. Segundo o delegado de Angra, Bruno Gilaberte, um quarto homem foi ferido, mas a informação obtida pela polícia é de que ele está fora de perigo.

Um dos mortos foi identificado, de acordo com a polícia: Arthur Felipe Carvalho Alves do Bomfim, de 24 anos. O homem ferido é Elieber Luiz Souza Pinheiro, de 44 anos. 

Também de acordo com Gilaberte, o tiroteio foi entre grupos rivais do Belém e do Areal. Um dos suspeitos de comandar a ação, acrescentou o delegado, já foi identificado.

Depois da troca de tiros, os corpos foram levados, por pessoas que seriam parentes das vítimas, para as margens da BR-101 (Rodovia Rio-Santos). Houve  uma breve interdição do tráfego na estrada, que foi desbloqueada pelas polícias Rodoviária Federal e Militar.

Até o momento desta publicação, não foi possível confirmar se os mortos e o ferido tiveram envolvimento no tiroteio. Há relatos de que Elieber seria morador de rua, o que a polícia ainda nãio havia confirmado até o momento desta publicação. 

Em redes sociais, moradores relatam que o clima no Areal permanece tenso. (Foto: Redes sociais)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:50 Cidades