sexta-feira, 22 março 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Polícia Civil estoura refinaria de drogas em Volta Redonda

12/03/2019 19:01:09

A Polícia Civil de Volta Redonda estourou, no final da tarde desta terça-feira, uma refinaria de drogas que funcionava num apartamento do Conjunto Residencial Ingá II, no bairro Santa Cruz. No local, uma grande quantidade de drogas, material para refinar e embalar os entorpecentes (milhares de pinos vazios) e munições foram apreendidos. Até o momento desta publicação, os agentes ainda faziam o levantamento do total de cocaína, pata de cocaína  e maconha apreendido, assim como das munições calibre 45 e para fuzil.

Cinco pessoas foram conduzidas para a delegacia, entre elas duas mulheres. Uma é menor de idade e ficará apreendida. Outra foi apontada pela polícia como gerente do tráfico na localidade e sua prisão também já estava definida, assim como a de um rapaz. A situação de outros dois suspeitos estava sendo analisada.

Polícia  Civil estoura refinaria de drogas em Volta Redonda

O delegado Franquis Dias Nepomuceno, que comandou a ação, disse que do apartamento onde o material foi apreendido eram abastecidos traficantes dos Morros da Conquista e do São Carlos, além da própria Santa Cruz.

- Foi um duro golpe no tráfico, já que a quadrilha foi desbaratada e teve um desfalque financeira considerável – disse ele. Ainda segundo o titular da 93ª DP, o local já vinha sendo investigado pelos agentes. Veja mais fotos na galeria abaixo (Fotos: Foco Regional)

1/3

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:23 Polícia