sexta-feira, 24 novembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Polícia Civil de Rio Claro prende suspeito de vários assaltos na região

21/04/2017 12:06:25

Policiais civis de Rio Claro, comandados pelo delegado Alcidézio Bispo Júnior, prenderam no bairro Monsuaba, em Angra dos Reis, um homem suspeito de vários assaltos na região. Trata-se de Alex Lobo da Silva, contra quem havia vários mandados de prisão expedidos pela Justiça de cidades do Sul Fluminense.

- Havia um mandado de prisão contra ele por roubo, em Rio Claro – disse Alcidézio, que na quinta-feira pediu a prisão do suspeito por mais dois assaltos praticados na cidade. Segundo ele, Alex seria o autor de assaltos a taxistas na cidade.

De acordo com o delegado, contra o suspeito foi expedido mandado de prisão em Barra Mansa pedidos pela Polícia Civil depois de ele ter sido reconhecido por pelo menos três roubos, a um taxista, de um veículo e a uma residência, onde um morador idoso foi agredido a coronhadas. Outro mandado de prisão foi pedido pelo delegado de Piraí, Michel Floroschk,.

- Na noite de ontem (quinta-feira) recebemos a informação de que ele estava escondido em Angra dos Reis. Mandamos uma equipe para lá e encontramos ele sentado diante da residência de um comparsa dele, que não tem mandado de prisão, infelizmente – contou o delegado, explicando que o segundo suspeito foi liberado. “A gente tem certeza de que ele está envolvido em outros roubos em cidades do Sul Fluminense e da Costa Verde”, acrescentiu Alcidézio.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:47 Polícia