terça-feira, 21 agosto 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Polícia busca pistas para elucidar mortes de comerciante e morador de rua

07/08/2018 14:40:55

A polícia de Volta Redonda está com mais dois homicídios para elucidar. Imagens de câmeras de segurança poderão ajudar nas investigações, levando à identificação de suspeitos.

Na manhã desta terça-feira, o comerciante Eugênio Berlarmino da Silva, o “Cabecinha”, de 43 anos, foi morto a tiros dentro do bar que leva seu apelido, na Rua Baltazar de Souza, no Eucaliptal. A vítima foi morta por volta das 10h30min.

O assassino fugiu com o rosto coberto por um capuz, segundo uma testemunha. A polícia apurou que um comparsa, numa caminhonete Ranger, teria dado cobertura.

Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime. Familiares da vítima serão ouvidos pela polícia, que quer saber se o comerciante vinha sofrendo algum tipo de ameaça.

O primeiro homicídio do dia foi descoberto quando o dia amanheceu. Um homem, até agora identificado apenas como Henrique, foi morto entre a noite da segunda-feira e a madrugada desta terça, na quadra de esportes da Praça Tiradentes, na Avenida Antônio de Almeida, no Retiro.

O corpo da vítima já estava em total rigidez quando a Polícia Militar foi acionada, inicialmente com a informação de que ele teria sido baleado. No entanto, os sinais é de que ele foi atacado com algum material contundente, pelos ferimentos que apresentava na cabeça. Tudo indica que ele foi atacado quando estava dormindo. 

O homem morava  na rua e, há pouco dias, precisou ser levado ao Cais Aterrado para atendimento médico, depois de ficar nu dentro da agência da Caixa Econômica Federal do bairro. Neste caso, a suspeita é que Henrique tenha sido morto por outro morador de rua.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:26 Nacional