sábado, 16 dezembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Polícia busca informações sobre duplo homicídio em Barra Mansa

Jovem de 18 anos e adolescentes de 16 foram executados perto de galpão no Roberto Silveira

17/11/2017 12:11:06

A polícia de Barra Mansa já está investigando o duplo homicídio descoberto na manhã desta sexta-feira, quando foram achados os corpos de Gabriel Freitas de Andrade, de 18 anos, e do adolescente Matheus de Melo Soares. Os dois foram assassinados com tiros na cabeça, ao lado de um galpão desativado (e não dentro, conforme foi inicialmente informado) no bairro Roberto Silveira, também conhecido em Barra Mansa como Várzea das Oficinas. O local fica perto da sede administrativa da prefeitura de Barra Mansa.

Gabriel, segundo conhecidos, era morador da Vila Coringa, enquanto Matheus, também de acordo com pessoas que o conheciam, residia na Vila Orlandélia. Gabriel era aluno do Colégio Estadual Barão de Aiuruoca, localizado no Centro de Barra Mansa.

A Polícia Civil informou que não descarta nenhuma hipótese, embora fotos da vítimas reforcem a hipótese de execução. Os investigadores já estão em busca de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na apuração do crime. 

O duplo homicídio eleva para 11 o número de aassassinatos em Barra Mansa desde o dia 31 do mês passado. (Foto: Arlindo Novais/Diário do Vale)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:58 Saúde