sábado, 16 novembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Polícia apreende armas e 3 toneladas de maconha em Juiz de Fora

Material estava em caminhão

22/05/2019 10:11:06

A Polícia Civil de Juiz de Fora divulgou na manhã desta quarta-feira a maior apreensão de drogas e armas feita pela corporação em Minas Gerais, neste ano. Um homem de 38 anos foi preso por tráfico internacional de drogas e tráfico internacional de armas na Operação "Mutum".

Em um sítio no distrito de Torreões, foi encontrado um caminhão com 35 armas – sendo oito fuzis – cerca de mil cartuchos, a maioria de calibre 762, e três toneladas de maconha. O prejuízo à organização criminosa foi estimado em R$ 5 milhões.

O delegado regional Armando Avólio informou que a operação começou no fim da tarde de terça-feira e varou pela a madrugada desta quarta. As informações iniciais indicam que o preso atuava em uma organização criminosa trazendo carregamentos de drogas e armas que seriam distribuídas em Juiz de Fora e favelas do Rio de Janeiro.

O sítio onde ocorreu a apreensão funcionava como um "porto seco", onde os carregamentos vindos do Paraguai eram recebidos e repartidos entre a cidade mineira e a capital fluminense. Caixas de munições demonstraram que os materiais vieram do país vizinho. (Foto:Divulgação / Polícia Civil-MG)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:50 Polícia