sexta-feira, 24 fevereiro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

PMs moradores da região sofrem ataque de bandidos no Rio

05/01/2017 09:45:37

Três policiais militares moradores da região, mas lotados em unidades no Rio de Janeiro, foram vítimas de um ataque de bandidos, na madrugada desta quinta-feira, na Rodovia Presidente Dutra, em Nova Iguaçu. Um deles morreu e outros dois ficaram feridos.

A vítima fatal foi o soldado Marcelo Adballa Neder, morador do bairro Cidade Alegria, em Resende. Ele era lotado na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Complexo do Lins, na zona norte do Rio. Os PMs feridos são os também soldados Carlos Roberto Freitas e Bruno Aurélio de Carvalho. O FOCO REGIONAL foi informado pelo Serviço Reservado do 37º BPM (Batalhão de Polícia Militar) que Bruno é de Barra Mansa e Carlos morador de Volta Redonda.

Segundo informações da equipe que atendeu a ocorrência, em Nova Iguaçu, o crime ocorreu por volta das 4 horas. Os agentes seguiam no Prisma do soldado Carlos Roberto Freitas quando, nas proximidades do posto de gasolina Mata Virgem, o trânsito ficou engarrafado e Carlos tentou cortar os demais veículos. Foi quando se deparou com sete bandidos que assaltavam um pequeno caminhão de carga.

Os criminosos pararam o carro e, ao perceberem que os ocupantes eram policiais, abriram fogo. Carlos foi baleado no joelho, enquanto Bruno  sofreu espancamento. Os criminosos fugiram levando o Prisma e uma pistola do soldado Bruno.

Segundo informações de colegas de farda, o soldado Marcelo era recém-casado. Ele é o sexto policial militar morto no Rio nos cinco primeiros dias de 2017.  

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:38 Nacional