domingo, 24 junho 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

PMs fazem surpresa para filho de colega assassinado

30/01/2018 18:04:02

O sargento Schubert (à direita do menino) era parceiro do pai de Yuri

A praça de alimentação de um shopping na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda, foi o local escolhido por policiais militares do 28º (BPM) para uma surpresa de aniversário, na tarde desta terça-feira, ao filho de um colega assassinado no final de 2012, dentro da delegacia de Itatiaia, por um foragido da Justiça. O garoto Yuri, que está completando 11 anos, acompanhado da mãe e da avó, foi recebido com parabéns pra você pelos PMs e pelos frequentadores da praça de alimentação. Ele é filho do PM Devid Shan, que era lotado no 37º BPM (Resende).

A surpresa foi preparada pelo sargento Schubert Saraiva Rodrigues, que era parceiro de Shan quando, como ele diz, “aconteceu a tragédia”. No dia, eles não estavam juntos porque Schubert se recuperava de um acidente e estava de licença.

Após a morte do colega, o sargento acabou perdendo contato com a família de Shan, até receber o convite de amizade do menino numa rede social na internet. “Ele dizia que queria me conhecer e, como estava chegando o dia do aniversário, resolvemos fazer esta surpresa”, disse o sargento, que combinou com a mãe a homenagem no shopping, depois de saber que ela o levaria ao cinema. (Fotos: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:16 Esporte