segunda-feira, 23 novembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

PMs do Rio são presos em Minas Gerais

Eles são suspeitos de sequestrar família em Belo Horizonte

26/10/2020 10:04:47

A Polícia Militar de Minas Gerais no domingo (25), em Juiz de Fora (MG) dois sargentos da PM do Rio de Janeiro, depois de receber denúncias de que a dupla e outros seis homens haviam sequestrado uma mulher e duas crianças em Belo Horizonte. A caminhonete em que os militares e as vítimas estavam foi cercada na BR-040.

De acordo com o boletim de ocorrência, oito homens saíram do Rio de Janeiro e foram até a capital mineira para se vingar de um homem, também morador da cidade do Rio de Janeiro, que teria causado um prejuízo milionário a várias pessoas em um sistema de pirâmide financeira.

A mulher do responsável pelo esquema contou aos policiais de MG que a família estava hospedada em um hotel em Belo Horizonte desde quinta-feira (22). A família, segundo ela, estava fugindo de ameaças.

De acordo com a PM mineira, os sequestradores chegaram no hotel e obrigaram a mulher e as filhas deste homem, de 5 e 8 anos, a entrarem na caminhonete e disseram que "só liberariam as vítimas quando ele pagasse todo o prejuízo".

As vítimas foram resgatadas quatro horas e meia após o sequestro, que ocorreu na noite de sábado (24). Os policiais fluminenses se entregaram. Segundo o boletim de ocorrência, eles informaram que estavam levando as vítimas para o Rio de Janeiro, como forma de protegê-las, já que muita gente estaria revoltada com o marido e pai das crianças por causa do golpe.

Os dois policiais e outro homem que estava com eles foram presos. A Polícia Militar encontrou o restante do grupo na cidade de Barbacena. 

As polícias Civil e Militar do Rio foram chamadas para acompanhar o caso. Segundo a PM de Minas, os presos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juiz de Fora.

Em nota, a PM do Rio confirmou que está acompanhando o caso que envolve os agentes. Disse ainda que abriu um procedimento administrativo e “que não compactua com os desvios de conduta”. As informações são do G1.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:22 Cidades