terça-feira, 18 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

PM prende em Volta Redonda suspeito de 3 homicídios

24/09/2018 07:03:27

Policiais militares prenderam na tarde do domingo, em Volta Redonda, Elivander Pires da Silva, o “Neguinho”, de 26 anos. A prisão ocorreu na Guanayr Horst, na Vila Americana.

Contra Elivander havia três mandados de prisão, todos por homicídio. Um deles foi o de William Soares dos Santos, de 29 anos. Em setembro de 2016, William morreu no Hospital São João Batista, depois de levar vários tiros no bairro Santa Cruz.

Outro homicídio no qual o preso teria envolvimento é o de Hugo Alves de Souza, de 22 anos, assassinado a tiros em dezembro de 2016 na Rua Amazonas, no bairro Água Limpa.

O terceiro caso atribuído ao suspeito é a morte de Rafael Júnior da Silva, o “Galo”, de 27 anos. Ele também foi morto a tiros no bairro Água Limpa, na Rua Rio Paraíba. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital São João Batista.

Na tarde do domingo, a PM recebeu informações sobre o paradeiro do procurado e imediatamente seguiu para a Vila Americana, efetuando a prisão. O suspeito foi apresentado na delegacia de Volta Redonda para cumprimento dos mandados. (Foto: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:17 Cidades