quinta-feira, 23 maio 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

PM morre em troca de tiros em Angra dos Reis

Tiroteios são registrados desde cedo no Camorim Grande

30/11/2018 10:41:33

A violência em Angra dos Reis voltou a subir nas últimas horas. Além de uma troca de tiros entre policiais e criminosos, na noite de quinta-feira, na Lambicada, outro confronto entre policiais militares e traficantes aconteceu na manhã desta sexta-feira, no Camorim Grande. Um PM morreu atingido por tiro. Outro, identificado como Janailson, foi atingido por um tiro de raspão na perna.

No tiroteio da quinta, um homem que seria traficante também morreu e duas mulheres ficaram feridas. Uma seria dona de casa e, a outra, professora. As aulas na  Escola Municipal Francisco Xavier Botelho, no bairro Lambicada, foram suspensas.

No momento da publicação desta nota, o policiamento estava reforçado no Camorim, onde, desde o início da manhã, moradores relatam disparos de tiros, nas redes sociais.  

O PM que morreu foi identificado como Nilton Moura Júnior. Segundo sargento, ele era lotado no BPM de Barra do Piraí e estava reforçando o policiamento em Angra dos Reis. O policial, que morava em Valença, chegou a ser socorrido no Hospital Geral da Japuíba, mas não resistiu. 

Atualizada às 11h03min

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:58 Polícia