sábado, 20 outubro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

PM faz novas apreensões de drogas em Volta Redonda

10/08/2017 20:26:38

Ações da Polícia Militar realizadas ao longo desta quinta-feira resultaram em mais apreensões de drogas em Volta Redonda. Numa delas, numa mata do bairro Roma I, os agentes encontraram cerca de três quilos de maconha e 156 pinos de cocaína. As drogas estavam enterradas num local usado com frequência por traficantes. Ninguém foi preso.

No Morro da Conquista, no Santo Agostinho, quatro suspeitos – entre eles uma mulher – foram presos numa ação que resultou na apreensão de 333 pinos de cocaína, 54 pedaços de maconha, rádio transmissor e R$ 432 em dinheiro. Os presos, segundo a PM, são oriundos de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e da Penha, no Rio.

PM faz novas apreensões de drogas em Volta Redonda

No Jardim Belmonte, uma denúncia levou os agentes a encontrarem 17 pinos de cocaína escondidos num muro. A mesma equipe estava seguindo para a delegacia de polícia para fazer a apresentação do entorpecente quando foi informada sobre homens armados efetuando disparos de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Ilha Parque, que fica próximo.

Quando chegaram ao bairro, eles abordaram suspeitos, entre eles um adolescente que confessou  ter pés de maconha em sua residência. Foram encontrados três pés da planta além de mudas, o que levou os PMs a conduzirem o menor à delegacia, juntamente com um responsável por ele. (Fotos: polícia Militar)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:58 Polícia