terça-feira, 18 fevereiro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

PM encontra refinaria de drogas em Barra Mansa

14/02/2020 16:05:39

A Polícia Militar encontrou, nesta sexta-feira, um apartamento em Barra Mansa que servia como depósito de drogas e, onde possivelmente, também era feito o refino de entorpecentes. O apartamento fica no primeiro andar de um prédio da Rua 4, na Vila Orlandélia. Um suspeito foi preso. Ele chegou de moto. O veículo foi apreendido.

No apartamento, os policiais se depararam com uma grande quantidade de entorpecentes. Foram apreendidos 5.462 sacolés de cocaína; 25 pacotes do mesmo entorpecente, cada um com 25 gramas da droga; outros 25 com 280 gramas cada um; três quilos de cocaína prontos para serem embalados para venda; cerca de 40 quilos de um pó ainda não identificado que seria usado para mistura; 12 vidros, cada um com um litro, de acetona (usada para refino de cocaína), um tonel de 29 litros de cheirinho da loló; balança digital e três mil frascos, cada um de 10 mililitros, para a venda do produto.

Ainda foram apreendidos adesivos para serem colados às drogas embaladas, balança digital e 21 mil pinos vazios para cocaína. (Foto: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:56 Nacional