domingo, 25 agosto 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

PM encontra grande quantidade de drogas perto de onde ‘Bené’ foi morto

09/06/2019 17:16:19

Agente do Serviço Reservado do 28º BPM (Batalhão de Polícia Militar) encontraram uma grande quantidade de drogas, na manhã deste domingo, próximo ao local onde foi assassinado, de madrugada, Yago Henrique Damasceno Braz, o “Bené”, de 19 anos. O material estava enterrado numa área mata entre os morros da Mineira e Conquista, entre os bairros Santo Agostinho e Vila Americana.

Foram encontrados 5.355 pinos de cocaína, totalizando cerca de 5,5 quilos e seis tabletes de maconha, pesando aproximadamente 3,5 quilos. Uma capa de colete também foi apreendida.

A descoberta foi feita quando os agentes buscavam informações sobre o autor do homicídio. Recentemente, eles conseguiram apurar que uma grande quantidade de drogas vinha sendo escondida entre os dois morros.

A polícia foi informada que Bené teria sido executado por ordem do comando de uma facção criminosa. O motivo seria a atenção que ele vinha despertando na PM, que, à sua procura, vinha realizando seguidas ações no Morro da Conquista. De acordo com o que já foi apurado, a ordem teria vindo de um traficante que se encontra preso. (Foto: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:41 Polícia