terça-feira, 04 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

PM é preso em flagrante em Volta Redonda

16/07/2020 10:26:10

Policiais do GAP (Grupamento de Apoio à Promotoria) prenderam, na noite da quarta-feira (15), em Volta Redonda, um 1º sargento da Polícia Militar suspeito de extorsão. A prisão em flagrante foi realizada na Rua 14, na Vila Santa Cecília, depois que o PM recebeu R$ 1,5 mil de um homem.

O PM, lotado no batalhão de Volta Redonda, teria exigido o dinheiro da vítima pelo fato de a mesma estar com a documentação do carro em situação irregular. O encontro foi marcado para o início da noite em frente a uma loja de eletrodomésticos.

A prisão em flagrante feita pelo GAP após a denúncia ser protocolada no Ministério Público (MPRJ), que solicitou o apoio também do Serviço Reservado do 28º BPM. Ao receber voz de prisão, o PM estava de serviço e fardado.

O caso foi registrado na 5ª DJPM (Delegacia de Polícia Judiciária Militar. O FOCO REGIONAL pediu informações sobre o posicionamento do BPM a respeito do caso. Por volta das 14h30min, o comando do batalhão confirmou que houve a prisão e que os fatos estão sendo apurados pela DJPM. (Foto: Divulgação / Arquivo)

Atualizada às 14h35min

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:33 Educação