quinta-feira, 26 novembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

PM do batalhão de Três Rios morre com disparo acidental de arma

29/06/2020 11:40:08

O sargento Renato Onísio dos Santos, lotado no 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Três Rios, morreu atingido por um disparo acidental de sua própria arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (29). O caso ocorreu no início da madrugada quando ele chegava à sede do BPM, na Estrada União e Indústria, no bairro Boa União.

Segundo colegas, o sargento retornava do plantão do RAS (Regime Adicional de Serviço), quando, ao descer da viatura, deixou sua pistola calibre .40 cair. O disparo, que atingiu a cabeça do PM, ocorreu quando ele tentou pegar a arma.

Renato chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas morreu no Hospital das Clínicas Nossa Senhora da Conceição. A Polícia Militar ainda apura as circunstâncias do caso.

O sargento ingressou na PM em 2006. Ela deixa esposa e dois filhos. Em nota, o BPM se manifestou sobre o ocorrido. “Hoje perdemos um grande ser humano, excelente pai, amigo, um Policial Militar exemplar e muito querido por todos. Que Deus conforte o coração de seus amigos, familiares e todos seus irmãos de farda”, lamentou o comando do 38º BPM. (Foto: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:21 Saúde