domingo, 05 julho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

PM diz que não tem como afirmar se mensagem de toque de recolher é verídica

24/03/2020 12:01:35

O comando do 28º BPM (Batalhão de Polícia Militar) afirmou em nota, nesta terça-feira, que não pode afirmar se a mensagem que circula em grupos de WhatsApp de moradores da região do Açude – ordenando toque de recolher para os moradores – é verídica. Também informou que não sabe se têm, alguma ligação com mensagens idênticas que circularam entre moradores da Zona Oeste do Rio.

De acordo com a nota, assim como existem fake news sobre o coronavírus também vão surgir sobre outros assuntos. Na mesma nota, o BPM solicita apoio da população para denunciar qualquer intenção ou prática de ato ilícito.

A íntegra da nota divulgada é a seguinte:

Assim como existem muitas fake news sobre o coronavírus também vão surgir sobre outros assuntos. O momento é delicado e não podemos afirmar que estas postagens sejam verídicas em nossa região ou que tenham alguma ligação com as mensagens postadas no Rio de Janeiro.

O que podemos dizer é  que: O 28°BPM, além de priorizar um policiamento diferenciado e focado nos pontos sensíveis e que precisam funcionar neste período de prevenção ao Covid-19, também mantém sua estrutura de patrulhamento nas ruas para garantir toda segurança à  população.

O patrulhamento nos bairros e ruas continua direcionado a recomendar a quarentena aos transeuntes e inibir ou coibir a prática de crimes.

Solicitamos o apoio da população para que qualquer percepção de intenção ou prática de ato ilícito que entre em contato com nosso DISQUE DENÚNCIA  0800-0260667  ou em caso de emergência LIGUE 190".

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:05 Polícia