domingo, 22 setembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

PM divulga balanço da Operação Asfixia

06/06/2019 18:04:38

Lançada há um mês pelo 28º BPM (Batalhão de Polícia Militar), em Volta Redonda e Barra Mansa, a Operação Asfixia resultou, neste período, na prisão de 14 suspeitos de diversos crimes e na apreensão de 999 pinos de cocaína e três armas. O balanço foi divulgado na tarde desta quinta-feira pela tenente-coronel Luciana Rodrigues, comandante do BPM. No mês de maio, foram oito ações com o emprego de 213 policiais.

No balanço não estão incluídos registros de prisões ou apreensões feitos em operações normais de patrulhamento da Polícia Militar. De acordo ainda com o balanço, houve também a apreensão de 155 pedras de crack, dois tabletes grandes e dois médios de maconha, além de 67 trouxinhas do mesmo entorpecente e 300 pinos vazios para acondicionar cocaína.

No mesmo período, a operação apreendeu quase R$ 5 mil, quatro rádios de comunicação, duas balanças digitais e 17 telefones celulares, entre outros. Um veículo também foi apreendido entre 331 abordados.

Já nesta quinta-feira, o BPM deu início à Operação Tolerância Zero, que, segundo a comandante, será realizada em áreas classificadas como sendo de risco social. A Asfixia, disse ela, será mantida, com equipes das nas ruas fazendo revistas e abordando veículos. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:57 Cidades