segunda-feira, 21 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

PM apreende revólveres em Barra Mansa e Sapucaia

14/08/2020 11:37:31

A Polícia Militar registrou a apreensão de armas em duas cidades da região na quinta-feira (13). Uma das ocorrências aconteceu em Barra Mansa, no final da noite. Os agentes foram mobilizados para a Rua Antônio Graciano da Rocha, na Vila Maria, onde um homem de 35 anos foi preso com um revólver calibre 38 e 10 munições.

De acordo com o registro da ocorrência, o suspeito estaria ameaçando pessoas e realizando disparos de arma de fogo. Ele estava em Ford Fusion de cor preta, do qual, segundo os agentes, saiu “bastante alterado” e com a arma na cintura. Ao receber voz de prisão, ele resistiu, mas acabou algemado e conduzido à delegacia da cidade. O homem foi indiciado por porte ilegal de arma, resistência, lesão corporal e ameaça.

Já na pequena cidade de Sapucaia, policiais militares prenderam um idoso de 61 anos, no distrito Vila do Pião, depois de uma denúncia anônima. O suspeito foi localizado na Rua Jovino Gonçalves Corguinha. Segundo os policiais, o idoso tentou se desfazer da arma – um revólver calibre 38com 21 munições do mesmo calibre. Ele também foi autuado com base na Lei do Desarmamento. (Fotos: Polícia Militar)

PM apreende revólveres em Barra Mansa e Sapucaia

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:39 Saúde