quinta-feira, 19 julho 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

PM apreende em VR 1,3 Kg de pasta base de cocaína

Segundo policiais, suspeitos fugiram ao serem alertados por moradores

13/01/2018 09:46:27

A Polícia Militar apreendeu, na noite da sexta-feira, no bairro Santa Inês, em Volta Redonda, cerca de 1,3 quilo de pasta base de cocaína e 100 gramas da mesma droga em 236 pinos grandes. A apreensão aconteceu numa casa da Travessa Carlos Gomes, no bairro Santa Inês, de onde suspeitos fugiram ao serem alertados, de acordo com os agentes, por próprios moradores da localidade, da aproximação das viaturas. Na casa, eles ainda encontraram o documento de identificação de uma mulher de 64 anos, expedido pelo sistema penitenciário do estado.

O material apreendido foi apresentado na delegacia de polícia.

Outras ocorrências

Também em Volta Redonda, na Avenida Beira-Rio, na Siderlândia, a Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos suspeito de tráfico de drogas. Segundo os policiais, ele seria gerente do tráfico e estaria guardando o material apreendido em sua residência: 52 pinos de cocaína e 100 gramas da mesma droga, uma balança digital, uma réplica de pistola e material para embalar entorpecentes.

Em outra ação, a Polícia Militar prendeu uma mulher de 43 e um jovem de 23 anos por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, na Rua Oitis, na Vila Mury.  Foram apreendidos 60 pinos de cocaína, 50 pedras de crack e 14 trouxinhas de maconha, além de um revólver calibre 32 descarregado e com numeração raspada.

De acordo com a polícia, a mulher afirmou que receberia R$ 200 para entregar o material apreendido ao rapaz, enquanto este alegou que ganharia R$ 100 para levar até um traficante que ele disse conhecer apenas pelo apelido de “Carrapato”, no bairro Jardim Cidade do Aço. (Foto: Polícia Militar)

PM apreende em VR 1,3 Kg de pasta base de cocaína

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:04 Polícia