segunda-feira, 21 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

PM apreende drogas após troca de tiros

14/08/2020 10:17:29

Uma troca de tiros foi registrada na madrugada desta sexta-feira (14) entre policiais militares e traficantes de drogas numa área de mata do bairro Varjão, em Pinheiral. Ninguém foi atingido e os bandidos fugiram, deixando drogas para trás.

Os policiais foram recebidos a tiros quando foram averiguar informações apuradas por um colega de que quatro homens, que chegaram ao local em um carro e duas motos, haviam entrado na mata de armas em punho e com mochilas. Após o tiroteio, os policiais fizeram buscas por suspeitas, mas não acharam nenhum.

No entanto, encontraram uma mochila com 566 sacolés de maconha, 88 pinos de cocaína, 72 pedras de crack, dois rádios de comunicação e mil pinos vazios. A apreensão foi registrada na delegacia de Pinheiral.

VOLTA REDONDA – Já na tarde da quinta-feira (13), uma equipe da PM apreendeu mais de meio quilo (522 gramas) dividido em 21 tabletes e 46 pinos de cocaína no bairro Eucaliptal, em Volta Redonda. A ação foi na Rua Espírito Santo.

Três suspeitos foram conduzidos à delegacia e um deles, de 22 anos, ficou preso. O entorpecente estava escondido debaixo de um carro, confirmando a denúncia recebida pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública).

Em outra ação na cidade, desta vez na Alameda 7, no bairro Coqueiros, os agentes da PM apreenderam dois rádios de comunicação. O equipamento foi abandonado por suspeitos que fugiram ao notar a aproximação dos PMs.

PM apreende drogas após troca de tiros

ANGRA DOS REIS – Ainda na quinta (13), em Angra dos Reis, policiais militares fizeram apreensão de drogas na Praça da Porteira, no bairro Manguinhos. Uma mulher foi presa.

Após denúncia, os policiais localizaram a suspeita e encontram com ela 106 pinos de cocaína. A mulher, segundo os policiais, foi conduzida à delegacia de Angra depois de admitir que estava traficando. (Fotos: Polícia Militar)

PM apreende drogas após troca de tiros

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:39 Saúde