segunda-feira, 24 julho 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

PM apreende cocaína após intensa troca de tiros em Angra

15/07/2017 21:16:14

Depois de uma intensa troca de tiros com traficantes, policiais do GAT (Grupamento de Ações Táticas) da Polícia Militar efetuaram na tarde deste sábado uma grande apreensão de cocaína em Angra dos Reis. No local conhecido como Manguezal, no bairro Manguinhos, os agentes foram recebidos a tiros por vários criminosos armados.

Para se ter uma ideia da intensidade do tiroteio, os próprios agentes relataram na delegacia que revidaram com cerca de 50 disparos de fuzil. Os criminosos fugiram por uma área de mangue, deixando para trás 5.130 pinos contendo um pó branco semelhante à cocaína (ainda não havia resultado da perícia no momento da publicação desta nota), e 23,5 mil pinos usados para acondicionar a droga.

Ao vasculharem a área depois da troca de tiros, os policiais também encontraram mil frascos para embalar lança-perfume, duas balanças digitais e cinco mil etiquetas com a inscrição de uma organização criminosa, além de cinco potes de fermento em pó, usado na mistura à cocaína. O material foi apresentado na delegacia local. (Fotos: Polícia Militar)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

14:36 Saúde