segunda-feira, 25 junho 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

PM apreende armas, munições e drogas em Barra Mansa

06/02/2018 08:33:12

A Polícia Militar apreendeu na segunda-feira Barra Mansa armas, munições e drogas. A ação aconteceu em dois endereços: primeiro na Rua Francisco Fabrício da Silva, na Vila Principal, bairro situado às margens da Via Dutra, na pista sentido Rio. Depois na Rua  São Vicente, no KM 4. Dois jovens – de 25 e 18 anos – foram presos no primeiro local e um homem de 29 anos, no segundo endereço.

Os agentes apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições intactas; uma pistola calibre 380 com numeração raspada, municiada com 11 balas; uma arma longa calibre 22 com numeração também raspada, 950 gramas de maconha, 385 de cocaína e 25 gramas de crack.

Parte do material estava em uma casa da Vila Principal, que teria sido alugada pelos suspeitos para embalar e vender drogas. Os jovens foram presos depois que outro suspeito fugiu. Os dois se renderam e foram levados para a delegacia de Barra Mansa.

Quando a ocorrência estava sendo feita, os agentes receberam denúncia de que outro suspeito de integrar o bando estava com drogas em casa, no KM 4. Eles rumaram para o bairro e foram recebidos pelo suspeito de 29 anos. De acordo com o registro policial, ele admitiu que tinha drogas em casa. O material foi apreendido. Os três suspeitos foram indiciados por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. (Foto: Polícia Militar)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:43 Polícia