domingo, 15 dezembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

PM apreende arma, cocaína e prende 5 em Barra Mansa

Desta vez ação policial foi na Bocaininha

10/08/2019 21:34:58

Uma pistola calibre 9mm; dois carregadores; 34 munições também calibre 9mm, 78 pinos de cocaína e um automóvel. Este foi o resultado de mais uma ação da Polícia Militar, na tarde deste sábado, em Barra Mansa, desta vez no bairro Bocaininha.

Cinco suspeitos foram presos, todos por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Um deles é suspeito de chefiar o tráfico de drogas na Colônia, Vila Ursulino, Santa Maria II, Bocaininha e distrito de Rialto. Ele também foi indiciado por porte ilegal de arma de uso restrito.

Segundo a ocorrência da PM, os presos ainda são suspeitos de postar vídeos em redes sociais exibindo armas – inclusive fuzis – e drogas.

A PM foi mobilizada ao tomar conhecimento de que o homem apontado como chefe do tráfico estava num Voyage fazendo distribuição de drogas nos bairros. O carro foi encontrado na Estrada Governador Chagas Freitas, onde ele estava em companhia de outros dois, que também acabaram presos.

Ao verem a viatura policial, o trio jogou pela janela uma sacola com 34 pinos de cocaína. O carro foi parado e, ainda segundo a PM, o suspeito de chefiar o tráfico não só admitiu que o entorpecente lhe pertencia, como confessou ter uma arma em casa.

Ele ainda indicou outros dois suspeitos presos, informando que, na residência de um deles, havia deixado 36 pinos de cocaína e, na de outro, nove. Os policiais foram aos dois endereços, onde a cocaína foi apreendida.

A pistola recolhida nesta ação foi a segunda apreendida em Barra Mansa neste sábado. Mais cedo, a PM prendeu um jovem de 22, na Vila Coringa, uma pistola calibre 9mm, dois carregadores e 13 munições. (Foto: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:05 Esporte