quinta-feira, 15 novembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

PF prende mais 3 alvos de operação

18/10/2018 07:03:08

Policiais federais da delegacia de Volta Redonda prenderam, na quarta-feira, mais três alvos da Operação Sideros, deflagrada na última terça-feira contra uma quadrilha de traficantes e policiais militares do 28º BPM, sediado na cidade. Entre os presos, segundo apurou a reportagem, está Daniel Rodrigues Rosa, o homem que, numa conversa gravada com autorização judicial, negocia com um policial militar o pagamento de propina para libertar um comparsa, segundo o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ).

Além dele, foi preso outro suspeito, conhecido como “Juninho Genebra”, que estaria foragido do sistema prisional. Ela já havia sido preso pela Polícia Civil. A namorada dele também foi presa.

Os três suspeitos foram encontrados no bairro Retiro. Os federais apreenderam cocaína, maconha, balanças, material para embalar entorpecentes, roupa camuflada, uma pistola .40 e um revólver calibre 38. Segundo também apurou a reportagem, o revólver pode ter sido a arma usada no assassinato, em março deste ano, de Vanderson da Silva Lima, o “Vandinho da Siderlândia”, de 23 anos. O crime foi  na Rua 33, na Vila Santa Cecília.

Com as três detenções, número de presos das operações Sideros e Confinados sobe para 84, dos quais 25 são policiais militares do 28º BPM.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:38 Nacional