segunda-feira, 20 novembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

PF faz operação contra o tráfico em Volta Redonda

16/08/2017 07:08:12

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira uma operação contra o tráfico em Volta Redonda. De acordo com as primeiras informações a ação se concentra nos bairros São Geraldo/Monte Castelo, Vila Rica e Jardim Amália, mas também ocorre no Frade e Mambucaba, em Angra dos Reis.

Ainda não foi divulgado quantos mandados foram expedidos pela Justiça, mas um deles teve como alvo a residência de um adolescente de 16 anos que foi assassinado na última segunda-feira no Núcleo Tancredo Neves, no São Geraldo. Um caderno de anotações e o celular do menor foram apreendidos. Os agentes também foram ao alto de um morro, onde ficam torres de transmissão de energia elétrica, apurar denúncia de que no local estariam escondidas armas e drogas, mas nada encontraram.

A operação foi planejada pela Delegacia de Polícia Federal em Volta Redonda e conta com o apoio de agentes da Superintendência Regional da PF, que chegaram a Volta Redonda de madrugada. Até o momento desta atualização desta nota a operação não havia sido concluída.

Atualizada às 7h55min

1/4

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:03 Política